Como Correr uma Meia-Maratona, Sem Odiar a Vida e Depois

Este artigo foi escrito por Dominique Astorino e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Você sabe como eles dizem, “à terceira é de vez charme”? Que provou ser incrivelmente verdadeiro quando ele veio à minha meia-maratona de recuperação. Era assim: primeira corrida, memorizá-la; a segunda corrida, totalmente soprou; terceira corrida, BINGO.

Muito parecido com o de “Cachinhos dourados”, ele tomou um pouco de tentativa-e-erro, incluindo totalmente destruindo meu corpo na segunda rodada. Mas eu aprendi com meus fracassos, e eu estou aqui para ajudar você a não cometer os meus erros. Veja como se recuperar de uma meia-maratona, para evitar que incapacitante, eu-tenho-atingido-por-um-caminhão de dor por três dias depois de executar o 13.1 milhas.

Comer uma banana: Este é o meu go-to. Depois de corridas de um e três, eu inalação de um banana (e um leite com chocolate, mas eu não sei se eu posso recomendar o que). Corrida de dois? Nenhum banana. Eu, obviamente, não atribuir a totalidade da minha recuperação sucesso para a banana (que é uma glorificado fruta), mas eu acho que definitivamente ajudou com musculares, cólicas e de açúcar no sangue. Obrigado, potássio!

Beber muita água e substituir eletrólitos: a Hidratação é a chave. Se você tiver alguma Gu ou géis, você precisa beber ainda mais água para obter o estômago recalibrado e evitar que um postrace dor de barriga. Certifique-se de que você está bebendo muita água ao longo dos próximos dias, também.

Rolo de espuma e esticar: Levar alguns minutos depois de sua raça e dedicar tempo para implementação e obtenção de seus músculos massageado. Isso é tão importante para a circulação e recuperação.

Descansar e comer uma refeição completa: não vá muito difícil postrace. Celebrando é totalmente incentivado, mas dar ao seu corpo tempo suficiente para se recuperar da intensidade do seu treino. Reposição de nutrientes e reabastecer seu corpo com uma refeição completa. Durma o suficiente para garantir que seus músculos estão a reparar-se. Certifique-se de incorporar alguns alimentos anti-inflamatórios alimentos, como a batata-doce e frutas, para ajudar a apoiar a sua recuperação.

Pular a bebida: Esta certamente não é uma regra dura e rápida, apenas uma coisa que funcionou para mim. Se você precisar de esmagar uma cerveja depois de esmagada a PR, em seguida, por todos os meios, comemorar! Para mim, o álcool não se sente bem em uma já ácido do estômago, e se você tiver uma sensível postrun estômago, você vai encontrar semelhante mal-estar. Além disso, você já está muito desidratado, e o álcool irá neutralizar as tentativas para repor líquidos e eletrólitos.

Gelo: Se você estiver sentindo dor intensa ou dor em qualquer lugar, certifique-se de gelo que a área; 20 minutos, 20 minutos. Isto irá ajudar a reduzir o inchaço e aliviar a dor. Você também pode aparecer alguns ibuprofeno para atenuar a inflamação e a dor.

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