Como Proteger o Seu Coração

Antes de soprar fora a doença de coração como algo de saúde entende que as mulheres jovens não têm com que se preocupar, leia as estatísticas. É o assassino número um de homens e mulheres com mais de 20 anos de idade, e uma em cada três mulheres já acumulou dano, sem ter a menor idéia. Para destacar os fatos, a Associação Americana do Coração fez de fevereiro de Ir de Vermelho para as Mulheres mês, e eles querem que você saiba o fácil movimentos que vai ajudar a manter o seu ticker no topo da forma.

Aprender a sua história da família, Como tantas outras condições, os seus genes influenciam o seu risco de doença cardíaca. Se um de primeiro grau, parente do sexo feminino (sua mãe ou sua irmã) foi diagnosticado com doença cardíaca antes dos 65 anos, ou de primeiro grau, parente do sexo masculino receberam um diagnóstico antes de 55 anos, suas chances de ter um ataque cardíaco, um dia, aumentar para o triplo. Felizmente, fazer mudanças de estilo de vida agora pode reduzir consideravelmente a possibilidade de seguir seus passos, diz Nieca Goldberg, MD, cardiologista e Diretor da Joan H. Tisch Centro de Saúde da Mulher na NYU Langone Medical Center.RELACIONADOS:ser mais Esperto que Seu DNA Destino

Parar de fumar—para o bemComo se você precisa de outro motivo para abandonar o hábito, as mulheres que fumam mais que o dobro de risco de morte súbita cardíaca, de acordo com um de dezembro de 2012 a Associação Americana do Coração de estudo, porque a nicotina pode alterar o funcionamento do coração e fumaça de cigarro cicatrizes tecido de coração. Não estamos falando apenas de um pacote-a-dia de peixes aqui. Qualquer quantidade de fumar aumenta o seu risco, o estudo explica, mesmo ocasional de um cigarro em uma festa. O lado bom: assim que você vá fria, a turquia, o seu coração vai começar a repercussão, Goldberg diz.RELACIONADOS:Como parar de Fumar Sem Ganhar Peso

Obter um exame de colesterolÉ simples de triagem do que pode dar pistas para o futuro, o risco de doença cardíaca, diz Goldberg. Faça o teste em seu 20s para que você tenha uma linha de base, e se está em uma faixa saudável, você não precisa de ser testada novamente por mais cinco anos. Se os números não são ideais, o seu médico pode ajudar a trazê-los na linha, recomendando mudanças na dieta ou prescrever medicação.RELACIONADOS:6 de Baixo nível de Colesterol Receitas

Mover em torno deSeu coração é um músculo, e como todos os músculos, trabalhando mantém saudável pelo fortalecimento dos tecidos e melhorando a circulação. Objectivo por cerca de 30 minutos de um dia de leve a moderado de cardio. Isso não significa que não hightailing para Crossfit cada noite: você pode colher os benefícios com atividades como a dança, a limpeza de sua casa, ou até mesmo passear o seu cão, diz Goldberg.RELACIONADOS: Como Sentado Muito Pode Matar Você

Bobina de tensão, Quando você está ansioso, seu corpo produz maiores quantidades do hormônio cortisol, e consistentemente altos níveis de cortisol manivelas seu risco de doença cardiovascular, diz Goldberg. Além disso, um pequeno estudo de 2012 da Universidade de Penn State descobriram que quando as mulheres estavam estressados, seus corações bombeado menos sangue do que estressado homens, colocando mais pressão sobre o coração feminino. Sabemos que é mais fácil dizer do que fazer, mas tenta esculpir o tempo a cada dia para relaxar, mesmo se é apenas para curtir com o seu iPod ou estalar em um yoga DVD.RELACIONADOS:31 Maneiras de Relaxar e Menos Estresse

Encha o seu prato com alimentos saudáveisnão Processados, alimentos à base de plantas têm um efeito positivo no seu coração, assim a carga em cima de muita, muita salada, grãos integrais e cereais. Manter o açúcar e o sal ao mínimo; açúcares simples (do tipo encontrado em alimentos processados e lanches), têm sido associados a maiores níveis de triglicérides, diz Goldberg, o que contribui para a doença cardíaca. O excesso de sal também representa uma ameaça; em excesso pode aumentar a pressão arterial, o que sublinha o coração. É claro que, tão importante quanto o que você come, é o quanto você consome. Controlar o tamanho das porções impede de embalagem em libras, e a obesidade é uma doença cardiovascular fatores de risco.RELACIONADOS:A Verdade Sobre Servindo Tamanhos

Pontuação regular o sono repousante“Dormindo menos do que uma média de sete horas por noite tem sido mostrado para causar pressão arterial alta”, diz Goldberg. Sono de má qualidade é, também, ligado ao acúmulo de gordura abdominal e muffin top é outro ataque cardíaco infractor.RELACIONADOS:Maneiras Naturais para Obter um Sono Melhor

Fortalecer sua rede social,Seja em tempo real ou no Facebook, as pessoas que mantêm relações positivas com os amigos e a família têm menos doenças do coração probabilidades, Goldberg diz. Uma razão tem a ver com o fato de que uma forte rede social a torna mais fácil para lidar com os desafios da vida. Mas também, as pessoas que estão socialmente isolados tendem a ignorar exercícios e comer mal, ela acrescenta.RELACIONADOS:6 Maneiras de Fortalecer Suas Amizades

foto: ankudi/Shutterstock.comMais de Saúde das Mulheres:
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