Como Regular Os Hormônios Naturalmente

Sem dúvida, você já ouviu o burburinho sobre como regular seus hormônios reprodutivos pode ser a chave para o alívio de muitos dos seus problemas de saúde. Mas o que isso realmente significa?

Bem, a maior parte do tempo, o seu organismo faz um bom trabalho em manter seus hormônios consistente mês-a-mês. Mas “existem fatores de estilo de vida e condições médicas podem causar problemas hormonais”, diz Cynthia A. Stuenkel, M. D., professor clínico de medicina da Universidade da Califórnia em San Diego School of Medicine.

E quando os hormônios, como o estrogênio (o que faz com que o revestimento do útero para engrossar e trabalha com outros hormônios no seu corpo para desencadear a ovulação) e de progesterona (um esteróides naturais, que ajudam a manter a gravidez), estão fora de sintonia, você provavelmente vai sentir super fora de sintonia, também.

Felizmente, ela diz, muitas delas são coisas que você pode controlar ou obter ajuda.

O primeiro passo é identificar quais os fatores de estilo de vida pode ser o culpado. Aqui estão algumas das possíveis culpados:

  • Pobres de resiliência ou tratamento do estresse pode “desligar ou comprometer a sua hormônios reprodutivos”, explica Stunekel. Menor do que o normal, os níveis de estrogênio podem deixá-lo com o isqueiro de períodos que se sente como um privilégio, mas o estrogênio é necessário para construir o pico de massa óssea, enquanto você está em seus vinte e trinta anos.
  • Sofre com o estresse a longo prazo, pode levar a baixos níveis de progesterona, o que pode tornar mais difícil para engravidar ou ficar grávida, se é isso que você está buscando.
  • Uma má dieta e plano de exercício físico pode usar o seu corpo recursos do tanque e os níveis de estrogênio, que desempenham um papel na ovulação. “Seu corpo precisa de uma certa quantidade de nutrientes, fatores de fazer tudo do seu funcionamento básico, incluindo a produção de seus hormônios sexuais”, diz ela.
  • Se estiver a ser gravemente excesso de peso ou obesidade, você também pode enfrentar o ciclo de irregularidades e mudanças no seu fluxo. “As mulheres que são obesas podem não ovulam regularmente porque a gordura do tecido em si pode contribuir para o excesso de níveis de estrogênio e criar um excessivo acúmulo de revestimento do útero, proporcionando uma pesada período”, explica Stuenkel.

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E para essas tensões para distorcer seus hormônios, você não tem que ser um corredor de longa distância, ou um atleta Olímpico. Ainda de extrema pressão no trabalho pode desencadear o problema, notas Stuenkel.

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Então, como você tomar o controle de seus hormônios? Primeiro, a menos que o seu médico suspeitar que há um problema médico, não há nenhuma necessidade de cada mulher e levá-la hormônios testado. Em vez disso, preste atenção ao que é normal para você, incluindo o tempo de seu ciclo. Se você notar uma alteração no seu fluxo normal (leve a pesado ou pesado para a luz), se você começar a pular ciclos, ou deixar de tê-las durante três ou quatro meses, consulte um médico para uma avaliação para descartar causas médicas, como um prolactinoma (um tumor benigno em sua glândula pituitária que podem afetar o equilíbrio hormonal), síndrome do ovário policístico, ou mesmo no início da menopausa. Fazer ajustes de estilo de vida, como abaixo, pode ajudar—e pode ser a sua resposta, mas de auto-diagnóstico pode significar que os problemas potenciais são perdidas.

Se o seu estilo de vida parece ser o culpado, “estas são as simples, comprovada básico que o mérito de repetição”, diz Stuenkel. Tomar um olhar honesto como você responder a situações agitadas. Movendo seu corpo durante o exercício físico, que se sente bem para você (em vez do que está punindo) pode manter os hormônios do estresse, como o cortisol em um mesmo quilha.

A atenção plena, através de yoga ou meditação, pedindo ajuda quando você precisar dele, fazer do sono uma prioridade, e tentar a terapia cognitivo-comportamental para ajudar a reescrever a sua saúde mental e a resposta ao estresse pode também fazer a diferença, diz ela. E, claro, uma dieta saudável, que o nutre é a chave. É tudo sobre a vida de um bem de vida equilibrado. Seus hormônios são para isso.

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

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